CENEGED RECEBE OS NOVOS COLABORADORES DO ESTADO DO PIAUÍ

 

A CENEGED como sempre valorizando os colaboradores, deu boas-vindas ao estado do Piauí no início das suas atividades. Com o intuito de incorporá-los a equipe fazendo com que se sintam engajados e participantes, os novos colaboradores passaram por um treinamento onde conheceram as políticas da empresa, benefícios e normas de segurança no trabalho. Conheceram também o portfólio de serviços oferecidos, regiões de atuação da empresa, serviços prestados além do vídeo institucional em que os colaboradores de Fortaleza gravaram desejando boas-vindas aos novos parceiros.

No dia 5 de janeiro foi realizado no Hold Hotel na cidade de Teresina a implantação do Setor de inspeção que contou com 50 participantes. No local houve o treinamento sobre todos os procedimentos de campo, além do uso dos equipamentos para detecção das fraudes, e a NR-10 para os eletricistas e eletrotécnicos. Em seguida, no dia 06 de janeiro, aconteceu o treinamento para uso dos equipamentos que foi ministrado na sede da Eletrobrás pelo Engenheiro Sr. Wênio Ribeiro.


Os colaboradores do Setor da Leitura da cidade de Teresina, também receberam o treinamento que aconteceu na Escola Múltipla no dia 17 de janeiro, que contou com a presença de 90 participantes. Nas cidades de Piripiri e Esperantina, os colaboradores tiveram o treinamento de Capacitação em Segurança do Trabalho ministrado pela colaboradora da Matriz Ana Paula Caparroz. Na ocasião foram abordados os temas: NR10 básica para leiturista, primeiros socorros, Código Brasileiro de Trânsito para pedestres e direção defensiva. Os eventos contaram com 30 pessoas em Piripiri e 33 pessoas em Esperantina.

A integração da CENEGED na cidade de Parnaíba aconteceu no dia 19 de janeiro no Colégio Liceu Paraibano. O treinamento de segurança do trabalho foi ministrado pelo tst Sr. Pedro Galdino. Os colaboradores da leitura iniciaram suas atividades no dia 22 de janeiro e já estão desenvolvendo importante trabalho de recuperação das metas estabelecidas para o novo contrato. Atualmente a CENEGED Piauí conta com 292 colaboradores e o administrativo tem focado ações para organizar as atividades em busca de uma melhor produtividade e uma conseqüente melhor qualidade nos serviços prestados, atingindo um dos objetivos primordiais do trabalho que é a satisfação do cliente.

 

Compartilhe: